sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sessão de encerramento do Curso EFA B2

Realizou-se no passado dia 13 de julho, na Biblioteca da Escola Básica D. Luís de Loureiro, a sessão de encerramento do Curso  EFA B2. Estiveram presentes, para além do Diretor do Agrupamento, Eng. João Caiado, do coordenador do curso, professor Dinis Saraiva, dos professores da turma Elisabete Ferreira, Helena Mateus, António Ferreira, Rui Martins, representantes da Segurança Social de Viseu e da Cáritas, a mediadora e outros elementos da comunidade educativa. 

O Diretor do Agrupamento entregou a cada um dos formandos os certificados relativos a esta etapa do seu percurso formativo, referindo o enorme orgulho sentido por ver estes alunos adultos a investirem na sua escolarização. Relembrou a importância da escola para o seu futuro e para o futuro dos seus filhos; a importância das literacias para o exercício da cidadania e da qualificação profissional para a obtenção de emprego e realização pessoal. 

Os alunos tiveram ainda oportunidade de conviver com a professora Lurdes Correia, sua professora do ano letivo passado.

No final, alunos e convidados celebraram, em ambiente festivo, confraternizando em redor de um delicioso lanche.

Deixamos aqui os nossos parabéns a todos os alunos e o registo de alguns dos momentos  vividos na sessão de encerramento.

Sem comentários:

Enviar um comentário